29 de julho de 2013

SALVE SÃO FRANCISCO DE ASSIS !

Hoje venho dividir com vocês, a dor que senti esse final de semana.

Vou contar:

Limpei a casa, e os meus gatinhos Alvin e Pipoca, pisaram no produto de limpeza, por

distração minha não percebi, eles lamberam a patinha e vocês já sabem, passaram muito mal.

Levei eles em uma clinica 24 horas, pois estava desesperada, eles não tinham nem força para miar.

O único hospital para animais perto da minha casa é de rico.

Mas eu não tinha outra alternativa achei que cada gato ficaria uns R$ 350,00.

Então fui muito mau recebida, pessoal muito metido (não irei citar a clinica, apenas o bairro Vila Mariana -

SP) a Dra examinou meus bebes e disse que eles teriam que ficar internados.....

Então cada gato ficaria R$ 1.500,00....OH LOCO !!!!!

Entrei em desespero, comecei a chorar....meus gatinhos iam morrer, por culpa minha.

Sai da clinica, pois eu não tinha dinheiro.... : (

Não dormi a noite toda, quando foi hoje, levei eles na Clinica Veterinária Mel na Pata, onde fomos muito

bem atendidos, os gatinhos devidamente medicados, total de R$ 150,00.

Passam bem e estão em casa.

Agradeço primeiramente a São Francisco de Assis, que atendeu minhas orações e ao Dr.

E a todos os veterinários que atuam com amor, compaixão, ajudando animais abandonados, ou que o dono

ama, mais não tem condições de pagar uma fortuna em clinicas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário