14 de junho de 2013

Vamos a Luta por nossos ANIMAIS !!!!

Temos que lutar, para defender os nossos animais.

Pois eles são obras de Deus, e não sabem se defender.

Organize a passeata na sua Cidade !!!!




11 de junho de 2013

Adote um Gatinho !!!


 

 Queridos amigos, 

Maio acabou e, como tivemos um mês mais difícil que o normal, queremos dividir com vocês tudo que vem acontecendo.

Desde o ano passado estamos resgatando muitos gatos, sendo que a maioria dos resgates é difícil e envolve gatinhos atropelados, com lesão de coluna, fraturas de maxilar e outros casos graves que acabam custando uma fortuna para a ONG. Diferentes dos gatinhos que só precisam de comidinha boa, vacinas e castração, esses gatos precisam de cirurgias caras, exames, internação e pós-operatório. Se conseguíssemos, diríamos: "Sentimos muito, mas esse gato vai custar caro e não podemos arcar com tantas despesas". Mas quem nos procura também não pode pagar e sabemos que, se não ajudarmos, o gato ficará na rua todo quebrado, com dores e provavelmente vai ter uma morte lenta e dolorosa. Sabemos que muitas vezes depende só de nós para que as histórias desses gatos tenham um final feliz. Por isso, fomos resgatando e resgatando, usando todo o dinheiro que tínhamos, todas as reservas e a nossa poupança para emergências. Resultado: o dinheiro acabou.

Todos esses meses gastando mais do que arrecadamos nos forçaram a fazer o que mais detestamos: dizer "não". Desde o dia 13 paramos os resgates porque mais um gato que dê muitas despesas vai comprometer os gastos fixos que temos com outros resgatados. São muitos os resgatados desse boletim e, se não contássemos sobre o nosso “pé no freio”, talvez vocês nem notassem. A verdade é que todos chegaram antes do dia 13, quando decidimos parar. Os poucos gatinhos resgatados depois disso estão sendo custeados pelas voluntárias da ONG, que também não podem arcar com um caso grave que custa 3 ou 4 mil reais. Com muita dor no coração estamos dizendo não para os resgates e isso está nos matando aos poucos. Não temos preguiça de trabalhar, de acordar de madrugada para medicar, de sacrificar os fins de semana, a família, os amigos. Já fizemos as pazes com isso faz tempo. Queremos mesmo é salvar os gatinhos, mas sem dinheiro não dá.

Somos uma ONG organizada, com metas, que arrecada muito dinheiro graças a todos vocês que confiam no nosso trabalho. Sabemos que temos esse diferencial e que todos vocês já ajudam muito. Mas cada dia que passa somos mais procuradas. São mais gatinhos precisando e acreditem: é muito difícil negar ajuda. Somos só humanas, cheias de defeitos, falamos "sim" quando precisamos dizer "não" porque queremos ajudar, queremos salvar todos. E às vezes acabamos assim, de mãos atadas, porque ajudamos demais. Quem tem uma ONG que sobrevive de doações como a nossa precisa saber dizer não também. O dinheiro que arrecadamos nunca vai ser o suficiente para todos os resgates que precisamos fazer.

É por isso que especialmente nesse mês precisamos da ajuda de vocês. São vocês que doam 5, 10, 50, 100 reais todos os meses que fazem o nosso trabalho acontecer. Quem puder colaborar um pouquinho mais esse mês e nos seguintes, os gatinhos agradecem. É claro que continuamos buscando parcerias, patrocínios, formas de arrecadar e fazer render as doações, mas até lá precisamos desse tempo para retomar o fôlego e voltar a ajudar gatinhos mais complicados. Nossas reservas estão mesmo chegando ao fim.

Sabemos que é uma fase e que tudo vai dar certo como sempre deu. Estamos trabalhando internamente, fazendo ajustes na estrutura da ONG para torná-la ainda mais profissional. Logo vamos sair dessa e continuar esse trabalho que amamos tanto e fazemos com tanto carinho por muitos e muitos anos. 

Itaú 341
Agência 2970
Conta corrente: 12869-6

Bradesco 237
Agência 3334
Conta corrente: 6253-7

Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08858329/0001-08  

Abaixo vocês conferem os resgatados até 13 de maio, os gatinhos em tratamento na ONG e os felizardos que conseguiram um lar. Beijos e até o mês que vem!

Susan, Juliana e voluntários AUG



Outras formas de ajudar:
Doando ração, remédios, areia, caminhas e paninhos
Escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.br para saber onde deixar a sua doação!  Lembrando que temos uma caixa de doações fixa em duas unidades do Provet - Avenida Aratãs, 1009, Moema e Rua Francisco Zicardi, 16, Anália Franco. Basta passar lá e deixar a doação na nossa caixa!

 Apadrinhando um gatinho

O Adote um Gatinho hoje conta com 400 gatos abrigados. Muitos deles têm poucas chances de adoção. Outros precisam de longos tratamentos até estarem prontos para serem adotados.  

Seja madrinha ou padrinho de um dos nossos encalhadinhos

Adquirindo um produto AUG
100% da venda dos produtos AUG é revertida para os gatos da ONG. Faça suas compras e nos ajude a continuar salvando vidas todos os dias.

Para comprar, acesse a lojinha virtual ou passe na loja Endossa localizada no Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000, São Paulo - SP. Terça e Quarta: 12:00 às 20:00 | Quinta a Sábado: 12:00 às 21:00 | Domingo: 14:00 às 20:00. Na Endossa estão apenas meia, canecas e produtos de papelaria.