26 de outubro de 2012

Curiosidades Animal !!!!

Você Sabia ? 

Que os cães urinam nas rodas para registrarem o local que possui muitos cheiros, inclusive pelo fato de ter passado por cima da urina de outros cães, então a necessidade de urinar também. A borracha do pneu e a madeira possui odores que atraem os cães para escolher determinado lugar como “banheiro”.





E os Gatinhos possuem os ouvidos mais sensíveis que os dos cães e humanos, suas orelhas são como megafones e ainda contam com mais de 32 músculos que ajudam as orelhas a atingirem até 180 graus. Os gatos de pelagem branca e olhos azuis possuem menos audição, são quase que surdos.



Cães e gatos são os animais mais escolhidos para serem criados em casa, porque são dóceis, obedientes e afetuosos.
Existem alguns animais considerados silvestres, que para tê-los domesticados é preciso autorização do IBAMA .


23 de outubro de 2012

Passeio com Cães

Diversão e segurança 

Hoje em dia há muitos animais que estão em prédios e os donos não tem tempo para leva-los para passear,
ainda bem que também podemos contar com a ajuda de pessoas que amam animais e fazem esse tipo de serviço por amor e com dedicação.





Você que não tem tempo de passear com o seu cão, e precisa que seu Melhor Amigo saia em segurança, em boas mãos, e garantir a sua diversão.Encontrou o que procurava!!!!! Sou defensora dos animais zelando pela proteção,segurança,diversão e bem estar desses animais indefesos. Faço passeios de minutos e horas,e tenho pacotes mensais. Valores: 1 hora = R$ 15,00, 30 minutos R$ 7,50, atendemos a região da Zona Sul de São Paulo, todos os bairros.Maiores informações entre em contato.





Faça o melhor para seu Melhor Amigo !!!!!!!!